Oferta!

Check-Up Teens (10- 16 anos)

R$128,00

A prática de check-up infantil é essencial para um bom desenvolvimento e desempenho infantil. Ela permite que o pediatra acompanhe a saúde geral dos pequenos, garantindo que alterações causadas por doenças diversas, possam ser diagnosticadas precocemente.

O laboratório Niterói – Poplab oferece exames laboratoriais exclusivos para o acompanhamento da saúde do pequenos, desde os primeiros meses de vida. Nosso check-up Teens abrange exames que avaliam a o funcionamento dos rins, fígado, a presença de gordura e açúcares no sangue, anemia, hormônio do crescimento, infecções no organismo e alergias.

Confira abaixo a relação completa de exames:

• Hemograma Completo (Anemia e Infecções)
  • Glicose (Açucar no Sangue)
  • Lipidograma Completo (Gordura no Sangue)
  • E.A.S (Rotina de Urina)
  • Parasitológico (Fezes)
  • Insulina (Diabetes Infantil)
  • Hepatograma Completo (Fígado)
  • Testosterona Total (Hormônio)
  • Somatomedina (Hormônio do Crescimento)
  • Ureia (Função Renal)
  • Creatinina ( Função Renal)
  • Ferro (Anemias)

O que é o exame?

O crescimento exige muito do corpo e é muito importante monitorar todas essas engrenagens, com esse perfil é possível fazer a avaliação dos principais hormônios, além do controle do funcionamento do fígado e rins.

Qual a Indicação?

10 a 16 anos.

Precisa de pedido médico para a realização do exame?

Não é necessário pedido médico.

É necessário alguma documentação específica para realizar o exame? (Ex. RG, CPF, carteira do convênio…)

Documento de identificação original com foto do responsável, e certidão de nascimento da criança e/ou documento de identificação original com foto.

Para realizar o exame é necessário agendamento prévio?

Preferencialmente sim, mas sem obrigatoriedade.

Como devo me preparar para realizar o exame?

• Fazer o jejum de 12-14 horas (água e medicamentos liberados);
  • Não realizar atividade física 24 horas que antecedem a coleta;
  • Urina: Coletar a primeira urina do dia, desprezar o primeiro jato e coletar a partir do restante, encaminhar ao laboratório refrigerada;
  • Parasitológico: Coletar uma porção das primeiras fezes do dia ou a última do dia anterior, encaminhar ao laboratório refrigerada.

Para mais esclarecimento: 021 979429056.

É necessário jejum?

Necessário jejum de 12-14 horas (água e medicamentos liberados).

Onde posso realizar o exame?

Preferencialmente em nossa unidade.

Posso realizar o exame através de coleta domiciliar?

Sim.

Por onde é entregue o resultado?
Pelo site do laboratório (www.laboratorioniteroi.com.br), através de login e senha, entregues no ato da realização do exame e/ou impresso pelo laboratório.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Check-Up Teens (10- 16 anos)”

Você também pode gostar de…